domingo, 26 de maio de 2013

A Esquina que quero Viver.

"Alguma coisa acontece no meu coração que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João..."
Meu coração sabe que nada sei, em cada dia vem uma nova história e com ela a cada esquina e a cada travessa surge um algo novo e surpreendente, quando se tem uma certa idéia de que a escolha feita foi a mais sensata ou não é um algo que está sobre controle se é que se tratando de relacionamento exista algum controle, pior que não tem... Não não, melhor que não tenha mesmo, já se vive num mundo tão programático do que se deve viver ou não, do certo e errado, de levantar e trabalhar e do trabalho voltar para casa ou faculdade e tem que ter tempo para isso ou para aquilo e nada de emoção e o que faz fugir desse sistema chamado rotina é o relacionamento, mas e quando você está livre e aparece sempre um algo novo? É um algo atraente e inesperado, mas isso se deve a você jogar nos quatros ventos que não quer um namoro que quer ter histórias para contar e realmente está existindo isso, novas histórias, novas pessoas, interesses que não existiam antes e por uma simples brincadeira ou aproximação surge a vontade de querer estar com essa pessoa.
Quando se decidi viver numa vida que não espera muito uma história de romance único, surge uma rua chamada Proibido e essa rua te seduz e te encanta de uma maneira única que faz com que precise só dessa rua para ser feliz, mas tem outras ruas percorridas uma delas é a rua Seguro onde tem um conforto e uma rotina natural sem grandes medos e grandes sentimentos que possam-te mexer tanto, a rua Carnal é a rua nova que existe simplesmente para um fim sem sentimento, acredito que um atalho para uma necessidade momentânea, tem a rua Surpresa essa sim que é engraçada, quando você menos espera acontece e de quem você menos imagina quem seja, quando já não se tem mais até vontade, mas acontece de conhecer essa rua e com isso você querer andar mais por essa via.
"Vou deixar a rua me levar ver a cidade se acender..." nesse caminho que vou seguir, conhecendo algumas ruas e vivendo-as, mas qual rua será o meu lugar, a rua Proibido, a rua Seguro, a rua Carnal ou a rua Surpresa? A resposta é... Não sei, mas estou disposto a viver sabendo que tudo pode acontecer, mas só saberei vivendo e andando por essas ruas.

2 comentários:

  1. Ahhhhh finalmente! Estava com saudades dos teus textos.
    Que você passe pela via do proibido, da surpresa, via carnal e quanto estiver seguro e com certeza a via segura! Aproveite, se jogue na vida e que venham mais histórias deliciosas pra nos contar!

    ResponderExcluir
  2. Esse ficou bom!
    Mostra q vc está aprendendo a viver rs...

    ResponderExcluir