terça-feira, 4 de junho de 2013

Encontro Marcado

Para começar uma história é necessário ter um dia, e nesse dia não necessariamente tem que ser marcado, mas quando se tem uma data marcada a ansiedade é praticamente incontrolável.
A sensação é indescritível, que bom que a vida em alguns momentos não tem uma explicação, resposta ou uma maneira de explicar o que sentimentos, pois o real sentimento não precisa da tal resposta.
E quando esse encontro marcado é um encontro cheio de barreiras ou impedimentos invisíveis ou até mesmo morais! Daí a vontade vem com muita força. Aí que o encontro tem que ser muito bem planejado para que não haja nenhum erro e isso te ocupa todo o tempo e não tem um tempo que possa se ocupar, sempre vai estar pensando no como, aonde, que horas vai acontecer o encontro e o desejo de como a história vai acontecer.
Todo o planejamento é bom? Sim, mas e quando menos se espera existe a tal chance de ser encontrar do nada? Melhor ainda e todo aquele tempo de espera tem o seu final, mas final??? Não, ao contrário, tem sim o começo de uma história que não tem o que planejar, imaginar, ou ter certeza que vai acontecer, esse medo do novo é em alguns momentos assustador, mas o novo é tão atraente que te empurra para viver esse algo tão novo; sim tem que ir atrás desse novo, pois não tem uma outra vida a se viver, apenas essa.
O encontro está marcado quando? Todos os dias!

2 comentários:

  1. ADOREII!
    É bom quando acontece ao acaso, sem planejamento, mas qndo podemos programar também é bom cria-se uma expectativa, mas não é necessário saber td o que vai acontecer, deixar a imaginação nos levar e aproveitar cada momento!
    Aproveite essa sensação...é ótima.

    E esse encontro pra quando esta marcado? Hahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã do acaso, mas uma escrava da previsão.
    Adoro marcar, planejar...
    Enfim, adorei o texto, rapaz!!!
    Beijão

    ResponderExcluir