sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

#5meses #2meses5dias

Hoje é uma data importante pra mim, daqui a pouco mais ou menos 21h30 foi a hora que meus lábios encontraram a boca da menina que tempo a mais se tornaria e é hoje a minha namorada... Seu nome Gisele Caldeira ou como eu a chamo GURIA.
Essa menina transformou minha vida, parece forte isso que acabo de escrever, mas sim transformou, pois confesso eu não estava nem um pouco a fim de namorar, não mesmo, mas ela foi-me conquistando aos poucos e ainda continua me conquistando. Hoje quando acordo eu sei que eu tenho um motivo a mais para levantar da cama não somente seguir minha vida como ir pro trabalho e a DP da faculdade, ou sair com os amigos; ela também é um dos motivos para eu levantar digo com respeito aos demais da minha vida que ela é a parte mais bonita pra mim nesses últimos meses.
Obrigado minha guria pela parceria, pela nova vida que tenho ao seu lado, pelos papos, beijos, carinho, abraços, ciúmes, respeito, amor, enfim tanta coisa minha guria que você me traz... 
Que venham mais datas 05, 10 e 15 são essas as nossas datas e que possamos continuar trilhando esse novo e doce caminho que é ter você como minha namorada.

Te gosto muito <3
s2

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada com o texto! Cada palavra teve um enorme significado pra mim. Obrigada guri! Que venham mais datas e mais comemorações. Saiba que você mudou completamente a minha vida, me mostrou uma nova perspectiva, hoje sou mais completa, mais feliz, mais sábia, mais madura, mais apaixonada ;)

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como fico emocionada toda vez que releio o texto. Não só pelas palavras, mas por me sentir abençoada. Mais uma vez, Deus mostrou que acredita em mim ao te colocar em minha vida, sou a menina mais sortuda do mundo! Você me mostrou o que é parceria, amizade, calma... Você ficou do meu lado quando por muitas vezes, eu pensei em desistir de tudo, em fugir pra sempre. Você foi força quando eu caía, foi amor quando eu era ódio, foi alegria quando eu chorava, foi Luz quando estava na escuridão.
    Obrigada por existir, por estar por perto, por estar comigo! Você é muito mais do que pedi a Deus.
    Não sei do futuro, mas sei que estou na busca do meu melhor e que espero estar completa pra você, para crescermos mais, para formar uma família e ter uma vida contigo.
    Nos momentos de calmaria o amor que sinto por você se mostra tão pleno, tão grande que irradia meu coração de luz.
    Te amo! S2

    ResponderExcluir