sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Eu te Amo não é mais seu.

A vida é uma caixa de surpresa enorme, isso não tem o que questionar; sabemos do passado e do presente mais ou menos futuro então isso esquece que não tem jeito ou método para saber o que irá acontecer conosco. Essa questão de não saber o que é reservado para cada um de nós é complicado, porque cria uma ansiedade para saber qual a escolha iremos viver até a morte, com isso eu pego uma questão que eu estava pensando muito nesses últimos tempos que é a questão do EU TE AMO algo que quando encontramos aquela pessoa especial muitas vezes acontece essa declaração que é muito forte e tem um profundo impacto na vida de quem recebe e de quem a sente. 
Eu já disse EU TE AMO pois acreditei mesmo nesse sentimento, nessa força que eu tinha dentro de mim, a vida que vivi fez com que nascesse esse sentimento juntando com muitos momentos de felicidade com esse amor, só que por algum motivo isso foi acabando e a pessoa que era tão importante pra mim naquele momento não é mais hoje.
Essa semana conversei com minha ex. a primeira menina que mais gostei na minha vida o nosso namoro durou 7 meses foi no ano 2007 trocamos várias declarações de amor foi verdadeiro enquanto durou e hoje ou melhor nesses anos que se passaram muita coisa mudou e a vida de cada um se transformou muito. Outro exemplo é de uma amiga pelo qual namorou durante 4 anos e acabou terminando o namoro. Eu meio que acompanhei esse namoro durante uns 2 anos e eu sei o quanto ela amava ele, mas que hoje não tem nem a sombra do que sentia por ele, ao contrário, parece estar mais apaixonada por um novo rapaz e dessa vez até fiquei assustado, pois sentir que era algo maior do que seu ex. 
Não quero criar confusão, esse texto que escrevo serve para que possamos abrir mão do medo ou de querer adivinhar qual é a mulher ou o homem da vida de cada um, pode ser que você está agora com a pessoa que vai ser sua parceira ou seu parceiro pelo resto da vida ou pode ser ao contrário, o importante é ser verdadeiro e não criticar um amor passado, foi uma experiência e é através de cada experiência vivida que um novo amor pode acontecer e ser o maduro para saber cada vez mais o que é o real significado do amor.
A vida é hoje a vida é agora o passado já sabemos e o presente é para ser vivido. Então vamos amar como se não houvesse amanhã, pois nem sabemos se vai existir o amanhã e que dure enquanto seja eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário