segunda-feira, 11 de março de 2013

I Feel So Good Today

Hoje eu quero-me sentir tão bem... Simplesmente tão bem...
Fico feliz em ter encontrar sempre por mais que seja simples e nada de tão grandioso o dia, mas estou contigo e por isso que quero e quero sempre mais estar contigo, eu espero o amanhecer para te encontrar e te encontrando quero que o tempo pare para que possa eternizar a cada momento ao seu lado e uma das imagens mais lindas que posso ter é o sol refletindo em você.
O mais engraçado que é não consigo disfarçar isso, e você sorrir quando descobre que estou "caído" por ti, mas não me importo, afinal eu quero você.
Hoje eu quero-me sentir tão bem... E vou atrás disso...
Tantos corpos ao redor e mentes perdidas e nesse espaço vem várias reflexões sobre o que se quer em uma vida, se uma pessoa pode ser o seu mundo ou você ser um mundo para alguém, mas isso porque estou no centro disso, pois vendo do alto é tudo mais calmo e simples e não importa o quanto no alto é desafiador, o importante é essa imagem eternizada eu meu coração e na minha memória, e não vou-me assustar com esse mundo, pois é aqui o único lugar para eu ser feliz e vou querer isso.
O que mais importa para mim é você, é por você que vivo e busco, por você que quero estar sempre e ter dias de sorrisos largos e intensos, assim a melhor máquina fotográfica do mundo, que é meu olhar vai registrar aquilo de tão feliz que vivemos nesse mundo louco e maravilhoso ao mesmo tempo.
É por isso que quero-te amar tanto, pois é você o motivo das minhas loucuras e da minha racionalidade se é que isso existe quando se trata de um amor grande e tenho certeza que você nunca vai partir ou me deixar sozinho (a).
Tente entender que tudo que fiz e faço é para estar ao seu lado pois quero em todos os dias principalmente nos dias mais lindo estar ao seu lado e ter sempre o dia mais feliz da minha vida.

Inspirado na música I Feel So Good Today.

3 comentários:

  1. Amei...e amei mais depois que ouvi a música!!!

    *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei dessa música do chorão rs
    Gostei do texto também. Muito bom!
    saudades de você amigo, estava sumido né?
    saudades de você no meu blog tambem

    ResponderExcluir