terça-feira, 26 de março de 2013

Férias para um Novo Romance.

Uma questão a ser relatada é que o relacionamento nunca tira férias. Você pode até querer umas férias, mas sempre vai aparecer uma nova pessoa afim de não deixar as férias acontecer.
Com isso vem o questionamento, mas por que de novo um novo relacionamento? Sinto que é necessário ter um tempo e lembro que esse tempo não são apenas 30 dias de "férias" ainda mais quando se passou anos e anos num relacionamento e por algum motivo deixou marcas negativas e para que não não haja mais frustrações a melhor decisão a se tomar é viver pra si mesmo, lembrar de planos que foram esquecidos, estar mais presente ao amigos e a família, focar em novos ares e até cursar algo novo.
Planejar algo novo depois de uma decepção é difícil se leva um tempo e depois desse tempo quando por fim você supera e já está mais feliz consigo mesmo (a) com muitos projetos vem o "bendito novo romance" querendo-te tirar dessas "férias" de relacionamento. Em alguns casos ou até em muitos casos aparecem pessoas fantásticas que realmente merecem um voto de confiança, pois sente que tem algo diferente e por ser diferente isso é muito atrativo, mas e o tempo pra si mesmo (a) como fica?
A questão é: Ok! Vou dá uma nova chance para um algo novo. Beleza e começa um relacionamento, mas a questão é que houve algumas transformações durante tal tempo e mudanças que exigem uma paciência ou melhor um maior cuidado durante esse relacionamento, para que não volte a ter problemas, o melhor algo quando uma pessoa que gosta de alguém que já passou por um fim de relacionamento dolorido é deixar essa pessoa livre para continuar com os planos traçados, pois a pessoa tem que entender que chegou num "momento errado" ou chegou agora e não tem uma história construída em que se já tem um peso em alguma tomada de decisão. 
A melhor coisa caso alguém queira se relacionar com uma pessoa que está feliz solteiro (a) é apenas somar não querer dividir, seja parceira (o) queira o melhor da pessoa e pode ter certeza que sendo verdadeiro o que ambos sentem, o laço surge e com esse laço já poderá se pensar em alguns planos serem feitos juntos, que é isso o que vale e é isso o que interessa. 

4 comentários:

  1. eu sempre dizia agora vou dar um tempo com namoro quero ficar solteiro... minha primeira namorada eu tinha 15 anos, e ja tive umas 10 hoje tenho 27 anos e acho que fiquei no máximo uma semana solteiro entre essas relações ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juan
      então meu caro como eu disse no subtítulo
      Relacionamento é tão intrigante que ninguém consegue fugir disso.
      mas é uma questão que não tem lógica né?
      obrigado por ter lido o texto
      =]
      abração

      Excluir
  2. Melhor ter um bom romance consigo mesmo, aprender a se amar mais :)
    Estou aprendendo a fazer isso e é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro patrick
      estou nessa também, buscando o meu amor próprio
      ^.^
      e como você disse, é muito bom mesmo
      =]
      abração.

      Excluir