segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ter ou Ser Algo Especial.

Quando te vi pela primeira vez, e essa primeira vez ainda não aconteceu, mas torço para acontecer... Mas o medo de olhar pra ti é grande, pois posso acabar chorando sem ao menos querer chorar e a vontade de tocar em você é absolutamente imensa e se eu te tocar eu não sei o que irá vir depois, pois te sinto como se fosse um anjo.
Seu andar é hipnotizante e não paro de olhar pra ti, pois é mágico e preciso ficar a te olhar, ter instantes que serão sempre marcados em minha memória e te digo que queria ser especial o tanto quanto você é. 
Mas eu sou um esquisito, um algo sem definição e tenho raiva de estar aqui agora, mas por que eu estou aqui nesse momento me encontrando ou me reencontrando com você? Sei que não pertenço a esse mundo, pois é tudo diferente não me sinto bem aqui e acho que não era para estar aqui.
Mesmo não pertencendo a este lugar, não me importo em ficar machucado de vez em quando, pois quero ainda ter o controle e vou em busca disso, e quero ter o corpo perfeito para ter a sua alma perfeita já que eu estou aqui.
Digo a ti que quero que sinta a minha falta quando eu não estiver presente, pois quero ser especial e para ser especial eu tenho que existir em você, pois você é especial para mim, pois você vive em mim.
Sei lá quem eu sou e confesso, para que eu vou buscar-me definir? Não adianta, sempre terá algo a ser provado, então foda-se... Eu não pertenço a esse lugar.
Não sei o que te faz feliz, mas torço para que seja feliz e muito feliz e quero ser especial como você é especial. E não importa se ter ou não será a questão. Afinal ter não necessariamente ter por perto...
Não pertenço a esse lugar... Simplesmente não pertenço...

Inspirado na música Creep - Radiohead

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh, que saudade de passar por aqui!

    Bela inspiração hem!!
    Você ainda vai pertencer a um mundo, o mundo dela e vai ser o mundo dela, no dia que ela aparecer!
    Você é especial e será especial em muitos corações!!
    Pelo menos no meu já é!! =P

    Beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ariii
      obrigado minha querida, por estar aqui no blog
      e fico feliz por ter novamente gostado, fico feliz mesmo!
      ^.^
      O mais importante é ser especial pra si mesmo, se um dia for para alguém, será mágico ^.^
      super beijoooo

      Excluir
  2. eita, quanto tempo que eu não venho aqui!
    passei correndo só pra te deixar um beijão e desejar uma ótima semana :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vivi
      coisa feia vivi, tem que vim mais vezes poxa rs
      obrigado pelos votos
      e tenha você também uma bela semana
      super beijooo

      Excluir
  3. "Sei lá quem eu sou e confesso, para que eu vou buscar-me definir?"
    Acho que todos nós um dia fazemos a nós mesmos essa indagação, no minimo uma vez na vida...
    Belas palavras!!

    Abraço,
    http://nkpassadopresente.blogspot.com.br/2013/03/nada-mudou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nayane
      obrigado por ter lido o texto e fico feliz por ter gostado
      ^.^
      super beijooo

      Excluir
  4. Ameiii..
    Vc é e sempre será especial, pois é único.
    Não precisa provar nada a ninguém, somente a vc mesmo...
    Encontrará alguem tão especial qto vc,e será mágico sim, e serão momentos felizes, pois o que existe, são momentos de felicidade e com certeza vc os terá....e vai encontar seu lugar, ao lado de quem souber te amar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mih
      poxa... ler essas palavras de carinho me conforta e me alegra bastante
      fico feliz por ter gostado do texto, um texto meio louco rs, mas claro que colocando um pouco de mim, que a felicidade verdadeira aconteça, e isso quer dizer a felicidade própria, depois disso sim estarei aberto a uma menina mulher caso apareça (que confesso não é o meu objetivo rs)
      Muito obrigado pelo carinho
      Você tem uma energia fantástica e muito boa
      Continue assim
      Super beijoooo;

      Excluir