quinta-feira, 4 de abril de 2013

Assim vamos chegando aos 30 anos

O tempo é representado por diversas formas, uma delas é a idade e com ela vem o amadurecimento (pelo menos buscamos, outros não, mas enfim, vamos pensar positivo) e através dos anos os sentimentos vão se fortificando e até mais diretos. Assim vamos chegando aos 30 anos.
Prestes a chegar aos 30 anos há uma série de perguntas, reflexões, sonhos, pensamentos, atitudes e por aí vai... e não deixa de ser uma idade mística que muitas pessoas querem chegar bem, e o que seria esse bem? Vida independente, auto realização, alguns pensam em já ter uma família, querem ter carro, casa, R$ suficiente para comprar seus vícios. Mas e o relacionamento, como é?
Pois bem... Quando se chega ou está perto dos 30 anos em muitos casos já viveram grandes amores e algumas decepções que marcaram muito a vida, e assim a questão de escolher viver bem ou viver mal é mais direta, afinal sofrer muito já se foi quando se tinha 18 ou até aos 25 eu acho, chegando aos 30 anos já tem um conhecimento do que cada um é, e por isso a personalidade é mais vista e é mais forte, tanto que muitas pessoas sendo mais novas não entendem bem do porque de tanta força nas palavras e nas atitudes, as escolhas então são tão rápidas e diretas que chegam a serem admiradas (caso isso ser ao seu favor). A personalidade ao chegar nessa idade e as escolhas feitas são respostas daqueles anos de aprendizado e de conhecimento adquirido, muitas coisas se passam em 1 ano então multiplique por 30. Muitas pessoas buscam ter alguém que tenha essa praticidade e essa segurança que uma pessoa de 30 anos tem, mas tem que lembrar que algumas coisas, mesmo chegando nessa idade, não mudam, ainda tem duvidas, medos e receios e assim, nem toda a personalidade chega ao seu auge, claro que tem uma grande diferença se comparado aos 20 anos, mesmo assim ainda cometem alguns equívocos próprio de um ser humano, afinal, errar e acertar não depende da idade e sim de cada escolha.
Estar ao lado de pessoas que acrescentam positivamente a sua vida é a melhor escolha a ser fazer, e ter uma história vivida com pessoas (no meu caso mulheres e porque não meninas de quase 30anos) é gratificante, pois o que me marcou é a segurança, a personalidade, a beleza interna e externa, o seu auto conhecer. E uma das coisas mais importantes da vida a ATITUDE... Se eu QUERO eu vou e BUSCO e VIVO sem medo.
Que os 30 anos sejam uma das melhores coisas a serem vividas por cada um e quem tem mais de 30 anos possa querer chegar aos 40, 50 , 60, enfim... Sem querer impor uma idade, e sim querer e desejar impor acima de tudo SER FELIZ.    

2 comentários:

  1. A cada idade que chegamos, seja aos 30, 40 , 50....paramos para fazer uma auto análise de nós mesmos...o que conquistamos, o que realizamos,as experiencias que adquirimos e que colocamos em prática na vida, nossos erros, acertos e sempre acabamos no mesmo foco...a busca de ser feliz..A felicidade plena não existe, mas existem momentos, acontecimentos que nos fazem felizes..E o que importa na vida é isso..ser feliz,sem medo aos 30, 40, 50, 60.....Que possamos viver plenamente momentos que nos tragam felicidade , em todas as idades...Como sempre ameiii...Bom demais..Bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso ai :"Sem querer impor uma idade, e sim querer e desejar impor acima de tudo SER FELIZ." Á todos nós...

    ResponderExcluir