quarta-feira, 10 de abril de 2013

Trancar a porta para a Mentira.

Viver é uma das coisas que mais amo fazer, viver é uma dádiva, é um presente que Deus concede a cada dia... Mas viver tem o seu preço, principalmente quando os anos se passam e você se depara que está começando a viver num mundo onde as mentiras são cada vez mais frequentes. 
Mas eu prefiro trancar a porta para a mentira, pois eu sou o responsável em deixar ou não ela entrar, já deixei sem querer, mas hoje não aceito, e sim quero que a verdade entre em todos os cantos da minha casa, a casa chamada minha vida.
Essa porta que fechei querendo ou não me faz lembrar de você, por que será? Afinal a resposta está estampada... O tempo que ouvia tais mentiras e com isso, eu me lembro do tempo em que foi vivido a ou tais mentiras... Sim infelizmente contadas.
E hoje como será que está essas mentiras? E aquilo que tranquei, será que vai voltar a entrar? Não, não... Isso não vai entrar de novo, foi-se o tempo em que mentiras predominavam minha vida, agora apenas a verdade, nada mais que a verdade.
E existem atitudes que não quero mais presentes em minha vida:

. Falta de Caráter 
. Falta de Personalidade
. Falta de Amor Próprio
. Falta de Respeito
. Traição

E isso é uma promessa.

Inspirado na música Trancado - Ana Carolina

10 comentários:

  1. Vim para prestigiar seu espaço e estou lhe acompanhando. Sempre que der passarei.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi malu
      fico muito e muito feliz por você está aqui
      e torço que seja uma visita frequente ^.^
      Obrigaduuuu

      beijo

      Excluir
  2. Lembrou-me do que passei a pouco....
    Confere meu texto... lembrei dele quando li...

    http://dgpalavrasjogadasaovento.blogspot.com.br/2013/04/mentias.html

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nayane
      quando li seu texto eu vi essa semelhança
      ^.^
      duas abordagens no mesmo assunto, gostei
      ^;^

      Beijo

      Excluir
  3. Vim aqui para não perder o costume :)
    E olha, o quanto antes você fizer isso melhor será.
    Mas sempre vem o golpe de onde não esperamos né, então não pense que não haverá mais decepções :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro patrick
      Espero q não perca o costume mesmo hehehe
      A vida é fantástica por causa disso, claro que sempre desejamos ter momentos felizes, mas de vez em quando acontece em temos momentos ruins, o mais importante é saber lidar com essa situação para que não chegue a situações mais graves.
      abração meu querido
      =]

      Excluir
  4. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
    Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer,
    para amanhecer e termos um lindo dia.
    Seja Feliz Sempre!
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria e, principalmente no Amor.
    E acima de tudo não perca a fé,
    e certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.
    Uma semana de muita paz .
    Beijos no coração meu eterno carinho,Evanir.
    Bom demais te conhecer melhor ainda continuar minhas visitas no seu lindo cantinho virtual.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir
      Que grata surpresa!
      Muito obrigado pelas palavras de carinho e atenção
      eu senti cada palavra sua, e ganhei meu dia, pode ter certeza.
      Torço para que continue aqui lendo e comentando sendo assim sua vontade.
      Uma excelente semana cheia de luz pra ti
      muito sucessos.
      Mega beijooo
      ^.^

      Excluir
  5. Texto muito legal!
    Às vezes me canso dos textos objetivos e deixo as emoções tomarem conta. Cada palavra um sentimento, um pensamento, uma marca, um desejo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ben
      muito obrigado por ter lido o texto
      e fico muito feliz por ter gostado
      ^.^
      forte abraço

      Excluir