terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Apaixonar-se

"Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim"
Vamos nos apaixonar mais!!! Não precisa ser Narcisista isso é doença, mas vamos parar e pensar um pouco, tá faltando amor próprio em cada um de nós e não é bom isso, temos que gostar, amar, dá carinho enfim temos que ter essa atenção com as pessoas, mas esse sentimento acaba criando uma dependência exagerada em muitos casos e acaba se esquecendo de si mesmo. É meio difícil isso de amar a si mesmo porque sempre vai ter infelizmente pessoas que vão de julgar e falar que você é egoísta, com isso muitas pessoas se anulam e acabam se esquecendo sobre sua própria identidade, quer um exemplo? Quando alguém ou até você mesmo (a) é questionado (a) quais são as suas qualidade e defeitos você demora de responder, mas se for para você dizer de uma outra pessoa você acaba respondendo muito mais rápido. Isso é apenas um sinal simples de que as pessoas se preocupam mais com outras pessoas do que consigo mesmo (a).
Com isso é necessário você fazer um auto-conhecimento para que possa reconhecer o quanto você é bom (a) e enxergar que tem muitas coisas interessantes em ti.
Então pra que possa cantar tal refrão "Eu me amo..." é importante se dá valor para que não fique em depressão rs, isso é chato e não vale a pena.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário