quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mudança de Comportamento

Quem é capaz de amar uma pessoa e morrer por ela (e)? Com certeza, a maioria busca essa sensação de amor incondicional, os pessimistas dizem que só o amor de mãe é capaz disso (ainda bem que nossas mães nos amam rs), mas também deve existir alguém assim, por que não?
Sempre há mudança de comportamento, principalmente quando você olha o passado e o presente em um relacionamento que tem alguns anos. 
No começo, você pensa em fazer uma tatoo, casar, ter filhos, enfim toda aquela loucura do começo da relação que a paixão oferece. Com a maturidade do relacionamento, não que isso torne o relacionamento frio, sem aquela sensação gostosa do começo, mas algumas mudanças de visão trazem uma serenidade a mais na relação, sendo extremamente importante. Uma coisa que pode trazer isso é o tempo.Alguns casais precisam dele para ter certeza se realmente sentem que é importante ter a pessoa do seu lado...

"Aqui estou eu sozinho com o tempo
O tempo que você me pediu
Isso é orgulho do passado
Um presente pra você"

Isso, claro, exigi muita maturidade do casal e não vamos colocar que é certo ou errado, afinal somos diferentes. Ambos devem ter em mente que isso serve como uma experiência para consolidar um futuro mais seguro e é totalmente válido tal tempo. Não devemos encarar como uma brecha para ser solteiro, pois a lealdade e o respeito sempre tem que existir, e vejo que em alguns casos isso é muito bom, pois a  confiança aumenta e isso, claro, deixa evidente que o certo é permanecerem juntos.

"Mudanças no meu comportamento
Distância louca de mim mesmo
Vontade de sentir o passado
Presente pra você"

Quando um casal sabe o que quer, nada os impede de permanecerem juntos. O mundo oferece milhares de opções, mas nada bloqueia aquilo que se quer realmente ter na vida. A frase "não troco um momento por uma vida" pode ser cliché, mas faz um imenso sentindo.

"Eu morreria por você
Eu morreria por você
Eu morreria por você
Eu morreria por você
Sem saber do que sou capaz
Pa pa pa pa pa..."

Sim, acredito que exista um amor assim.

3 comentários:

  1. O amor e seus devaneios. Ser feliz em um relacionamento implica abrir mão de muitas coisas, pensar em conjunto e assim como retirar, colocar algumas vendas em relação ao tempo: Passado, presente e futuro.

    Mais outro grande texto meu caro, parabéns !

    Rafael B.

    ResponderExcluir
  2. Detalhadamente observado meu caro, algumas coisas tem que ser conversada para que não aja desgaste e possa enfim estar junto.
    Obrigado mais uma vez meu querido
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Tá bom te conhecer dessa forma sabia? hahaha
    Estou de acordo contigo.

    As coisas e pessoas que amo, as deixo livre.

    Parabéns pelo texto!
    Beiju

    ResponderExcluir