domingo, 23 de dezembro de 2012

Giz

Uma das coisas mais simples na vida é o amor, pode parecer uma piada, mas não, não é piada! As coisas mais simples que é um beijo e um abraço de quando se tem alguém para amar é tão poderoso quanto ir pra lua por exemplo, tá bom viajei um pouco rs mas é simples e muito forte ao mesmo tempo. Só que o começo é bem engraçado você faz charminho finge não prestar atenção na pessoa, mas fica ansioso para receber um SMS da pessoa feito uma criança que está esperando um presente e não contente com isso ainda fala assim: Quando eu puder te vejo rs... A pessoa está louca (o) pra ver seu amor e ainda faz pose de durão... que bonitinho ^.^
Ainda acontece aquilo que não acontecia antes, você começar a ficar no mundo da lua ou melhor dizendo no mundo que só existe você e ela (e) e o mundo passando, as horas seguindo e a única coisa que pensa é naquela pessoa; tem toques de querer desenhar quando ver um papel em branco e os desenhos podem ser S2, o nome da pessoa, uma casinha, eu gosto de você e por aí vai, se não tiver lápis não tem problema tem giz para que possa desenhar a rua rs isso porque não para de pensar na pessoa que está fazendo seu mundo tão feliz e tão triste ao mesmo tempo, mas a tristeza passa quando ela (e) chega aí todas as cores voltam a ter sentido e deixa bem claro para essa pessoa: Não importa que você esteja longe eu sempre vou pensar em você.
"Mas tudo bem tudo bem tudo bem" chegou aquilo que quero, não quero, desejo, não desejo só sei uma coisa é muito bom sentir isso.
Sim estou gostando de alguém e esse alguém eu quero muito tanto que e difícil quando estou longe de ti então volte logo para que meu dia possa valer a pena.

Inspiração da música Giz (legião urbana)

6 comentários:

  1. Uaaauu...inspiração a milhão hem!! =D
    Texto demais e quanto ao ultimo comentário, espero que consiga conquistar essa guria, pq a pior coisa é gostar de alguém e não ser correspondida como esperava.

    Desejo toda felicidade pra ti e um amor correspondido!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ariiii
      mais uma vez agradeço por ter gostado do texto, mas não tem nenhuma menina hahaha, a inspiração é a música apenas ^.^
      beijaumm

      Excluir
  2. Nossa, que demais!!! Adorei.. Estou lendo todos..rsrs
    É bem isso mesmo..Sorte pra ti querido..Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mih fico muito feliz de ter gostado do blog, torço para ter ganho uma leitora ^.^
      bjaum

      Excluir
  3. Nossa..superou todos os outros textos..rs todos são ótimos, mas esse tocou no intimo...rs Será que vc me descreveu?...rs
    Ameiiiii, Ameiiii.... estava realmente muito inspirado.

    Beijos...te adoro chatinho..rs s2

    ResponderExcluir
  4. Oi jaqueee
    Ual ^.^
    que ótimo que você gostou do texto e se identificou bastante
    te adoro também sua chata hahaha S2
    bjaummm

    ResponderExcluir