segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como eu Quero

O relacionamento por muitas vezes é um desejo universal (mas perae, universal?) quando se fala de relacionamento a primeira coisa que vem em mente é um relacionamento conjugal, mas relacionamento é muito abrangente cabe a cada um seguir sua filosofia do que é um relacionamento. O mais tradicional é de casal (independentemente se for hétero ou não) nossa vida ou nosso ser parece que tem um "chip" em que um momento da sua vida você tem que ter um relacionamento, aí que tá a grande questão!!! Qual relacionamento eu quero ter? Lembrando que cada relacionamento é diferente porque somos diferentes, mas o mais engraçado é: Por que queremos que o nosso relacionamento seja igual da pessoa X? Não sou bom (a) o bastante? É porque o casal é mais popular! Bem a grande questão de tudo isso é primeiro fazer a sua relação ser a melhor, pois alcançado isso não irá existir eu quero que meu relacionamento seja x, y e z... apenas seja você mesma (o) que a essência do Como eu Quero é querer estar simplesmente com a pessoa que te faz sorrir e que te faz sentir vivo todos os dias para que aquele "chip" que nos persegue a todo momento ou pelo menos nos persegue quando encontramos um casal xonadinho rs o desejo de ter aquela (e) pessoa que vai fazer os melhores dias da sua vida.  

2 comentários:

  1. É...leva jeito!
    Acho que vou ser obrigada a passar sempre por aqui!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ariii fico muito feliz por ter gostado espero mesmo que aqui seja a sua leitura ^.^ e que te faça bem =]

      Excluir