quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estágios de Amores

Quando nascemos temos a menor ideia do que nos espera e o que poderemos fazer, os anos vão passando o corpo se transforma, começamos a questionar e analisar começam os amores, as primeiras trocas de olhares e quando você menos se depara acontece um primeiro amor; seja um amor inocente onde apenas trocam beijinhos tipo selinho rs... daí quando menos se espera já sofre a primeira chateação que o término nisso o primeiro fim do mundo acontece vem os choros, rasgar as cartas e fotos e a não vontade de ir para a escola para não ver a pessoa (que coisa rs).
A cabeça vai a mil por hora não sabe como agir os pais não entendem o "grande sofrimento" que você está passando naquele momento e acontece a raiva do mundo. Mais anos se passam e vem a adolescência e só aumenta os problemas já tem a pressão dos amigos a sua própria pressão para dá aquela ajuda ainda vem a mídia com aqueles jovens bem sucedidos na vida (claro que isso só na tv) e você se olha no espelho e se questiona ainda mais!!! Por que eu não tenho isso ou aquilo rs?
Amigos começam a namorar e você pensa: - Poxa eu também quero namorar, preciso arranjar alguém! Daí com sorte acontece o namoro só que bem diferente daquele romance puro e inocente, agora tem mais fogo os beijos são mais intensos o toque no corpo é mais firme e nesse namoro vai o Eu te Amo vai o Te amarei para sempre o Eu só quero ficar com você e juras e juras de amor e promessas e quando essas promessas não são cumpridas, mas uma vez vem o desespero e o sofrimento e isso é mais profundo do que aquela primeira vez...
Vem o fim da juventude agora os planos tem que ser mais concretos, agora o foco e mais profissional e mais de ter liberdade buscar conhecer novos lugares e por aí vai... vai e ainda precisa ter alguém para compartilhar tudo isso, e como novos amores, novas conquistas você pensa quando olha para o passado e rir e ter sofrido por aqueles antigos amores, pois agora é mais fácil sorrir já que não tem mais dor nisso... 
Aí vem os Estágios de Amores tudo que se vive é intenso, é real, é pra sempre mas quando acontece a separação vem a dor, a angústia, o desespero, a raiva enfim vem todo aquele astral ruim, mas o tempo passa as feridas passam e novos amores vão acontecendo e quando se está com alguém todo aquele sofrimento passa e em alguns casos até vem os sorrisos, não por querer desejar o mal, mas porque você sente que aquilo que foi vivido  foi necessário para ter mais experiência, se conhecer mais, e a vida é assim, vida são cheias de fases e o bem aventurado (a) é a pessoa que vivi a cada momento intensamente.
Que venham novos amores para aqueles que estão solteiros e para quem estar com seu amor façam um novo descobrimento de cada um. Vale a pena!

4 comentários:

  1. Que lindo esse texto... *.*

    Sei bem como eh esses estágios de amor, já passei por quase todos, já sofri, chorei, me reergui...sofri e chorei mais algumas vezes...mas ate que amadureci a ideia de que não apareceu a pessoa certa e que a vida eh assim. Por isso me entrego, sofro mesmo, choro mesmo, mas volto mais forte e mais segura do que preciso ao meu lado...então um dia desses esbarro em um estagiário do amor e ambos serão efetivados na vida do ser amado! rs

    Parabéns querido, a cada dia mais surpresa!
    Beijuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Arianee
      isso que é intenso né, o relacionamento e isso acaba deixando marcas positivas ou não, mas não tem como não se envolver cabe temos um pouco de sorte e também identificar quem estamos nos envolvendo, por mais que seja difícil rs.
      muito obrigaduuu mais uma vez pelos elogios
      ^.^
      mega beijoooooo

      Excluir
  2. Parabéns Brunoo. Rs!! São lindos demais suas histórias .. Acabei de identificando com essa . Já passei por cada estágio de amor que achava que seria verdadeiro ou que pelo menos que seria igual num conto de fadas o *Para Sempre* .. mais me perdi e hj sei o que realmente pode ser verdadeiro . .

    By: Mahh

    ResponderExcluir
  3. Oi mah
    fico muitoo feliz por ter gostado do blog
    e também por se identificar por algum texto esse texto é bonito mesmo os estágios de amores que vivemos e que sempre iremos ter querendo ou não, muito obrigadooo pelo comentário e por ter lido o blog ^.^
    mega beijooo

    ResponderExcluir