segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Quero ficar velhinho e ter boas histórias para contar.

Pra quem é engraçado ou melhor, para quem tem um bom humor (como eu rs) diz que quem gosta de relacionamento é louco e tem que sofrer.
Por que falo isso? Porque nem todos gostam de relacionamento do lado bom e do lado ruim do relacionamento claro que existem x fatores de motivos; mas tem o lado que muitas pessoas nem se quer pensam... futuro.
Como assim futuro? Simples, muitas pessoas pensam eu quero conquistar x,y e z e acreditam que podem conquistar sozinhos e com isso se ainda tiver tempo podem pensar em casar, como se isso fosse um produto de atacado. Pra isso a inúmeras justificativas, mas nenhuma coerente. A mania de pensar no hoje ou no falso espírito do "eu sou jovem tenho que aproveitar a vida" que acredito que todos saibam o significado disso (traduzindo pegar geral) algo simplesmente nojento, pois todos somos seres humanos e possuímos sentimentos que nem valor financeiro paga o que cada um sente e tem pessoas que ainda trata pessoas como objeto, isso sim é triste. Mas se o sentindo da frase "eu sou jovem tenho que aproveitar a vida" for com os amigos, com a família, com viagens, com boas histórias isso sim é aproveitar a vida e quem tiver alguém para compartilha-la melhor ainda.
Não a felicidade completa sem ter alguém de valor do seu lado, isso é uma das coisas que acredito e que acredito com bastante certeza, afinal ninguém pode ser feliz sozinho, mas não se pode colocar o sozinho como algo fúnebre, ao contrário, tem que ser colocado como uma oportunidade de se encontrar alguém melhor, pois a vida é feita de fases e um pouco de sorte também ^.^
Sempre que tiver a oportunidade de está com alguém e se esse alguém valer a pena (são meus votos) viva intensamente e não deixa essa pessoa escapar, caso esteja solteira (o) viva com as pessoas que tem fazem bem, nada de pensar em tratar outras pessoas como produto daquela frase  "eu sou jovem tenho que aproveitar a vida" afinal acredito que ninguém quer se tratado como uma mercadoria.
Quero ficar velhinho e ter boas histórias para contar.

5 comentários:

  1. Eu quero ficar velhinha e ter muitas histórias pra contar..... Quero acreditar que ainda é possível viver intensamente com alguém, pois é muito triste quando perdemos as esperanças, e quando vemos pessoas tratando pessoas como mercadorias...

    Mai uma vez Parabéns, lindo texto... E obrigado por escrever e compartilhar....rs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jaqueee
      fico muito feliz por ter gostado do texto, mas não podemos perder a esperança ^.^ fazer o bem, fazer o certo, um dia o encontro com a pessoa chega
      ou pelo menos pessoas legais aparecem ^.^
      bjaumm jaque

      Excluir
  2. Quero ficar velhinho com o mesmo amor da juventude. É querer demais? rs

    ResponderExcluir
  3. Olá patrick
    não é não!
    ao contrário
    temos que acreditar que é possível sim
    e contar um pouco com a sorte por que não rs?!

    ResponderExcluir