quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Gisele

Passado.
Algo que muita gente não gosta, ou não quer lembrar, ou se gosta são poucas pessoas, enfim; faz parte da linha do tempo o tempo que não pára nem 1 segundo.
Talvez o medo de se olhar para o passado é devido a muitos erros que foram cometidos e pode até se envergonhar disso, natural... mas não pode se prender a isso, tem que olhar para frente e o passado é uma espécie de "professor (a)" que nos ensina a não cometer os mesmo erros, onde passa os exemplos daquilo que se deve seguir que é o respeito e fazer o certo, o respeito em questão pode aparecer para os outros, mas antes de tudo tem que ter respeito próprio para que com as outras pessoas você possa respeitar também.
Uma das melhores coisas da vida em relação a linha do tempo é você lembrar do passado quando ao longe em um momento especial da sua vida você lembra daquela pessoa que te marcou positivamente, acho que é bem mais do que positivamente, uma pessoa que teve um momento chamado Antes de você Depois de você e todas as vezes que se lembra dessa pessoa vem um certo sorriso e até por que não um agradecimento por ter conhecido essa pessoa tão fantástica.
O mais engraçado é que nunca disse Eu Te Amo para ela acho que é uma prova da vida que nem tudo que faz diferença na sua vida é necessário dizer Eu Te Amo acredito que esse sentimento é muito maior do que eu te amo e por isso esse sentimento é eterno de gratidão e de prazer de ter te conhecido se hoje sou o que sou, se hoje eu tenho esses princípios de que mulher não é apenas um objeto que hoje em dia parece ser comercializado de uma maneira tal banal onde homens são simplesmente animais carnais pelo qual abro uma parênteses  (HOMEM de verdade é aquele da música Esse Cara Sou Eu, não os rapazes que tem pênis e gosta de mulher, isso são garotos) e MULHER não é aquilo que se vê, mas sim aquela que assume compromissos que faz 1001 coisas ao mesmo tempo, aquela que tem personalidade aquela que é feminina aquela que está com você apenas, não é aquela que escolhe homem como carne também isso se chama garotas.
Se passaram 9 anos desde quando nos conhecemos, mas até hoje sinto muita saudade de ti, mas tenho certeza que você está bem e feliz também torço para isso todos os dias. 
Muito Obrigado Gisele por fazer a minha vida o que é hoje um homem, obrigado.

6 comentários:

  1. Nossa!! Adoreiiiiiii...Como seria maravilhoso, se mais Homens pensassem e agissem assim...Tivessem esses valores em si..PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mih
      Muito obrigado mais uma vez ^.^
      espero que os rapazes que possam ler esse blog comecem a refletir e mudar para o bem, mudanças são necessárias sempre e se for mudança boa melhor ainda ^.^
      obrigaduuuuuuuu pelo carinho
      mega beijooooo

      Excluir
  2. Agradeço a Gisele, sem nem ao menos conhece-la, pois se é graças a ela que tu se tornou esse homem especial, mereçe todos os agradecimentos. Espero que a Mulher especial apareça em sua vida! Linda forma de agradecimento. Parabéns...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a Gisele ^.^
      Uma das coisas que vivi na minha vida e agradeço até hoje a Deus foi ter me concedido ela, infelizmente na época fui muito imaturo e perdi a chance de tê-la por mais tempo, mas como disse para minha amiga, ela fez com que existisse um Emerson A.G e P.G (Antes Gisele Pós Gisele) e sou eternamente grato a ela.
      Mais uma vez Ari muitoooooo obrigado pelo carinho e por ser leitora do blog, isso me dá cada vez mais força de continuar com esse projeto.
      Super Beijoooooo

      Excluir
  3. Adorei!! Concordo plenamente existem pessoas que marcam nossa vida e nos transformam pra melhor....Super Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tici
      fico muito feliz por ter gostado do texto.
      Super beijooo

      Excluir