domingo, 13 de janeiro de 2013

Vontade que dá...

Vontade que dá...
Poxa a vida é muito engraçada, quando você menos espera ou nunca imaginou nasce um sentimento bom e nisso não sabe como começar a falar, como se deve comportar, a única coisa que fica na cabeça é eu quero você.
Mas vem a reflexão e diz pra você: 

_Vai com calma, talvez você receba um não!

Mas, o que adianta?
Sempre sou a favor da personalidade e da sinceridade, mas ao mesmo tempo tem que saber o momento certo (se é que tem o momento certo). Tem que acontecer o momento, sei lá! 
Torcer para bons ventos trazerem sorte e a oportunidade de falar seja o que for o desejo é verdadeiro e quero ficar com você.

5 comentários:

  1. Gostei do texto. Me sinto assim quando lembro de quem não me quer mais (E que eu quero ela demais)

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem meu caro patrick
      a vida tem essas coisas o bem me quer mal me quer
      mas quem sabe se é apenas uma fase pensando de forma otimista, mas o mais importante é que temos que lembrar do valor próprio isso é o que vale!
      forte abraço

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...não creio!!!

    Vindo de você, super expontâneo?

    Sou a favor de tentar, sempre!
    Mesmo que venha um não, vc tentou.
    E se vc não tentar e perder a chance de ouvir um sim?

    Tente, lute, experimente!
    Crie a oportunidade, não espere ela chegar, pois talvez nunca chegue!!! ;D

    Beijokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ariii
      que vergonha moça hahaha
      vamos com personalidade e sorte (SEMPRE É BOM TER RS)
      bjaumm

      Excluir