sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meu Amigo... O Tempo

O amor que não quero mais falar, o amor que não quero mais sentir, o amor que não quero nem mais ver e nem ouvir. Apenas não quero mais isso que é objeto de desejos de tantos sendo que os tantos nem sabem como nascem o tal desejado amor.
Falar de Amor agora não é tão interessante quanto eu achava que fosse em toda minha vida, grandes amores estarão em um recipiente, ou em algum álbum de fotografia que está no fundo do armário.
Agora eu quero é falar de outras coisas que me fazem esquecer do tal Amor, desenhar algo que não seja lembrança de amor, desenhar um prédio, um avião, um tigre por que não? Agora aonde será que poderei achar as linhas certas junto com as cores, pouco importa, não lembrando já é o suficiente.
Quero porque quero que o tempo seja meu amigo que seja meu cúmplice pois sei que o tempo junto com seu companheiro vento irão me levar a lugares que nunca pisei e precisava pisar antes dessa jornada terminar, a jornada chamada vida. Quero que o tempo e o relógio passem e me faça voar pra bem longe.
Não vou mais chorar minhas lágrimas valem muito mais para que sejam desperdiçadas com tanta pouca coisa vivida ou muita coisa vivida que hoje parece que não valeram a pena, mas calma, por alguns momentos valeram sim a pena e agradeço por ter sentindo, mas não cantarei mais canções que lembram um tempo que não quero mais e nem de amor.
Sendo assim, fica mais interessante esse novo, o novo que há tempos não vivia e que em segredo até de mim mesmo sentia vontade de viver, agora sim Tempo, me leve a voar.
Movimento, histórias, novas crenças estou ficando cada vez mais pronto para o tempo levar e trazer coisas novas.

Inspirado na música Meu Vício Agora - Kid Abelha

6 comentários:

  1. Sabia que eu estou começando a pensar assim também? até voltei a escrever hoje e fiz uma categoria "Otimista" no meu blog melancólico!

    Esse blog está melhor a cada vez q venho aqui!
    continue escrevendo amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro
      muito mais muitoo obrigado mesmooo
      fico feliz também de você ter criado mais um tema e tem meus votos de sucessos mais uma vez
      agradeço seu elogio e isso fortalece a vontade de postar novos textos
      obrigado mesmooo
      forte abraçooo

      Excluir
  2. É querido amigo, acho que algumas situações me fizeram pensar dessa mesma forma!
    Mas o tempo esta ai, vou viver novas aventuras como bem sabe, uma história nova vou escrever.

    Você a cada dia esta melhor hem!!
    Quando eu estiver longe, vou sempre passar por aqui pra ficar bem perto!!!

    Beijokinhassss no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha arii
      ^.^
      tive a felicidade de postar esse texto inspirado na música e com isso coloquei também o que vivo e que eu espero também que é ser amigo do tempo e que eu possa ter novas histórias assim como você também deseja e torço para que obtenha isso ^;^
      quando você partir... lendo isso deu um aperto no coração rs
      não quero pensar nisso ^.^
      mega beijooo

      Excluir
  3. Pois éh querido novo amigo...Desejo que o Tempo me leve a voar tbm, a descobrir o novo e me faça esquecer esse amor que não quero mais falar....
    Adorei...Como disse minha filhotinha Ari, tá cada dia melhor! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mihhhhh
      ^.^
      que o tempo possa trazer algo novo e que esse novo seja belo
      vamos dá um tempo nesse tal de amor rs
      vamos sorrir e ter boas histórias
      ^;^
      muito obrigadooo pelo elogio
      super mega beijo
      ^.^

      Excluir