quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vamos!

Pessoas... um ser muito complicado, um ser cheio de desejos, cheios de sonhos e de querer sempre o mais, aí que tá a confusão ou a falta de saber o que quer e com isso vem a insatisfação ou a perda de interesse.
Um dos fatores que fazem o ser humano existir é o sentimento, mas isso é muito inconstante, uma hora quer ter outra não quer mais isso é bom na hora de pedir algo para comer, mas se tratando de relacionamento não é nada agradável. Ninguém é obrigado a estar com alguém que não se quer, nem estou pregando isso, mas do nada desaparecer ou mudar de uma forma repentina isso não é justo. Uma das primeiras coisas que tem que ter para um ótimo relacionamento é o respeito com todas as pessoas, por mais que seja um algo casual, mas seja respeitoso, atenção não mata, ao contrário a falta dela que sim... isso mata. 
No momento o mundo é cheio de pessoas carentes e isso é complicado demais, por muitas pessoas que mudam de opinião a toda hora e até de sentimento também e querendo ou não machuca a outra pessoa, mas como foi dito aqui antes, respeito e atenção não mata e não é feio dizer NÃO! Não eu não quero estar com você, mas DIGA! Demostra personalidade, demostra cuidado com a pessoa, demostra maturidade afinal o que mais vejo são pessoas pedindo sinceridade e o que mais falta é sinceridade.
Jogar limpo é a regra da conquista a alma fica mais leve é também é mais gostoso de viver assim; o importante é viver a cada dia não temeres por viver o novo, vejo muito isso o MEDO do novo sendo que sempre tem pessoas querendo viver o novo e quando se tem a oportunidade de viver acaba tremendo e não vive, se recusa a aceitar o novo que pode ser um algo maravilhoso, mas prefere viver no comodismo que é mais fácil de viver.
O novo em muitos casos é complicado, principalmente para quem quis viver coisas novas, mas não é desculpa para querer viver na mesma coisa, quando se tem a chance de um algo novo, se ATREVA a viver isso, isso não vai matar.
"Vamos nos permitir"
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário